segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

4

Resenha do Livro: Aprendendo a Seduzir

Posted in

Livro: Aprendendo a Seduzir
Autora: Patricia Cabot (atualmente conhecida como Meg Cabot)
Número de páginas: 366 
Editora: Essência – Ano de lançamento: 2010


Lady Caroline Linford é uma jovem britânica com aproximadamente 21 anos que vive intensamente a época de 1896. A trama se passa em torno da transtornada vida amorosa da garota que se encontrava noiva do marquês Hurst Slater, um homem de família nobre mas completamente falido e envolvido com pessoas erradas e gananciosas. O noivado de Caroline começa a ficar conflituoso e comodo quando a garota o pega na cama com Lade Jacquelyn Seldon, até então noiva de um famoso e rico armeiro chamado Branden Granville, conhecido como Lonthario de Londres por ser completamente sedutor. Após pega-los na cama, Caroline resolve procurar Granville para ter aulas de como fazer amor para impressionar Hurst a ponto que descubra prazer no casamento e que não se preocupe em trai-la, no entanto, o plano acaba saindo pela culatra e Caroline se encontra na terrível situação de ter se apaixonado por Branden, não tendo como cancelar o noivado sem passar por sérios transtornos judiciais da época.

Aprendendo a Seduzir é um tipo de leitura empolgante e exitante que te faz viajar no tempo e viver os desfrutes de uma época nobre e bastante rígida. É impossível não se apaixonar por este conflituoso romance, não perca tempo, vá logo na livraria ou biblioteca mais próxima e procure por este incrível livro.


"(...) Não havia nenhuma brincadeira de criança no choque que Caroline sentiu em todo corpo com seu toque leve, quase indiferente. Ela achava exitante os beijos de Hurst! Por quê? Tudo que Branden Granville havia feito fora tocá-la -só tocá-la-, e ela experimentara uma sensação física completamente diferente de qualquer outra que já sentira."


Recomendo: JJJJJ


Resenha por: Isadora 

4 comentários:

  1. eu acho que vocês do hey leitor deveriam abranger mais seu ponto de vista e resenhar livros mais masculinos ou melhor livros de ação, aventura e/ou comedia (sem ser comedia romântica) devido ao fato que esses livros são muito afeminados.
    Eu entendo que vocês ainda estão em construção mas para atingir um publico alvo maior deveriam considerar minha opinião colocando assim uma visão masculina para apresentar tipos de livros sitados acima
    agradeço a atenção de todas
    ass.: O critico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica, nós com toda certeza vamos utilizá-lá. Por enquanto estamos fazendo críticas de livros que acabamos de ler recentemente e que achamos mais fáceis para o começo, mas em breve teremos resenhas de livros exatamente assim, que abrangem o público masculino. Estou até mesmo preparando resenha do livro Guerra dos Tronos e Fúria dos Reis para próximas postagens quando o blog já estiver pronto e estabilizado. Obrigada e continue acompanhando nosso blog.
      ADM: Isadora

      Excluir
  2. eu li, só que eu não daria 5 estrelas, no máximo 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, ai varia de opinião. Eu como por exemplo, adorei o livro e o achei digno de 5 estrelas, provavelmente por ser uma obra de Meg Cabot e eu tenho um carinho e apreso enorme pelos livros dela. Mas o seu tipo de leitura deve ser diferente, que tal nos dar alguma dica de livro que prefere para podermos fazer resenha?
      ADM: Isadora

      Excluir