quarta-feira, 20 de março de 2013

1

Resenha do Livro: Ecos Da Morte

Posted in


Livro: The Body Finder vol.1 - Ecos Da Morte
Autor: Kimberly Derting 
Número de páginas: 272
Editora: Intrínceca – Ano de lançamento: 2011

Violet Ambrose é uma adolescente comum, exceto pelo dom que ela possui. Desde criança, ela carrega consigo uma habilidade, ou um dom talvez, de sentir ecos - ruídos, cheiros - (chamados) de uma alma que foi assassinada e precisa de um ''descanso''. No inicio, ela achava que esse dom mórbido funcionava apenas com animais e para dar a paz as suas almas, bastava enterrá-los em seu pequeno cemitério improvisado atrás de sua casa.
Mas tudo mudou quando aos oito anos, o eco que a chamou foi de uma menina assassinada brutalmente. Passando-se anos Violet tentou esquecer esse fato, mas o que não esperava era que essa história estava apenas começando e que novas garotas iriam ser encontradas, vitimas de um serial killer.
Ela sente que precisa descobrir quem é esse assassino, sente que deve isso as garotas e precisa mais do que nunca da ajuda de seu melhor amigo Jay, por quem está totalmente confusa em relação aos seus sentimentos por ele.

Se você gosta de livros com toques de suspense e romance, Ecos Da Morte é o pedido certo.

Recomendo: JJJJ
Resenha por: Raquel

Um comentário:

  1. Não sabe o quanto estava ansioso para ler esse livro, um tempo atrás. Não sei bem o que aconteceu que acabei esquecendo, deixando pra lá. Acho que foi na época em que conheci Jogos Vorazes rsrsrsr. Pois então, a história parece ser incrível e agora acho que voltei a querer. =D

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir