sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

3

Primeira Parceria do Blog!

        É com imensa prazer que nós, as blogueiras do Hey Leitor, comunicamos a vocês leitores que conseguimos fechar a nossa primeira parceria!
        Nossa primeira parceria foi fechada com o escritor Danilo Vecchi que acaba de finalizar o seu primeiro livro que está sendo preparado para ser lançado, chamado "Além do Céu e do Inferno".


        O livro é uma ficção e narra a história de Natalie Zeniek que poco antes de completar 18 anos têm sua vida mudada completamente após um pequeno incidente onde a menina acaba adquirindo dons sobrenaturais, como o de inchergar anjos e demônios que vagam por Polsher, más o que Natalie não esperava era que o contato com Carsten, um jovem demônio caçador de anjos que a atraía pela sua beleza, traria consequências trágicas que afetaria sua família e todos a sua volta. Natalie então seguiu em frente guiada pelo seu coração e em pouco tempo se viu em meio de uma guerra que duraria mais de 400 anos, onde era atacada por seres das trevas, protegida por anjos e arcanjos e amada por um demônio que nem ao menos sabia sobre o que de tratava tal sentimento. Com isto Natalie viu sua vida tomando um rumo totalmente diferente daquele que ela esperava, sem saber se fora consequência de suas escolhas ou apenas o que estava escrito no mundo celeste.
        Além do Céu e do Inferno é o primeiro livro de uma saga que promete. Nós não vemos a hora de poder lê-lo e espero que vocês também!

Para saber mais sobre o livro basta clicar nos links abaixo:
Skoob do autor
Skoob da obra
Tumblr da obra
Página no Facebook

3 comentários:

  1. Muito obrigado pela postagem, espero que todos do Hey Leitor gostem do livro. Abraços para todos. Vecchi

    ResponderExcluir
  2. Legal, vou querer ler assim que possível . parabens pela parceiria

    ResponderExcluir
  3. Aqui tem um selinho pra você lá no meu blog, dá uma olhada nas regras é participe, Abraços. :)

    http://pensamentoliterario5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir