terça-feira, 26 de março de 2013

1

Recomendamos: Amanhecer Violento

Posted in

Filme: Amanhecer Violento (Red Dawn)
Diretor: Dan Bradley
Elenco: Chris Hemsworth, Josh Hutcherson, Josh Peck, Adrianne Palicki, Isabel Lucas e Ewin Hogde
Distribuidora: Imagem Filmes – Ano de lançamento: 2012 

        O filme relata sobre a recente briga dos Estados Unidos com a Coréia do Norte e relata como seria se os americanos fossem derrubados pelas forças coreanas. 
         A Coréia começa sua invasão na cidade onde todo o desfecho do filme ocorre. Pegam moradores como reféns e fazem do delegado e do prefeito como prisioneiros. Em meio toda a confusão, um grupo de jovens - dentre eles os filhos do delegado e o filho do prefeito- conseguem fugir e por honra e amor a pátria, começam a lutar contra os coreanos usando o nome de Wolverines.
         Em meio a trama, se é necessário bastante sangue frio e coragem dos personagens para conseguirem ser mais fortes que aquela imensa tropa e sagazes o suficiente para conseguir usar as armas dos próprios coreanos contra si mesmos. 
         Os Wolverines começam a ter um bom resultado, então acabam recebendo ajuda de uns poucos fuzileiros navais americanos, onde descobrem a "arma secreta" coreana e começam a mudar o rumo para a mesma, até que em fim conseguem salvar os Estados Unidos das mãos coreanas.

            O filme recebeu algumas críticas negativas, mas eu particularmente o achei bastante interessante e com um assunto bastante bem bolado, por englobar algo tão recente quando a rivalidade dos Estados Unidos e da Coréia do Sul. Vale muito apena assistir, você se envolve e se emociona com a trama de um modo impressionante  É um filme com o qual muitos literários gostariam de chamar de erótico.

Recomendo: JJJJ


Por: Isadora



Um comentário:

  1. Oi adorei seu blog e gostaria de pedir q vc seguisse o meu se vc seguir sigo o seu e divulgo tbm bjos e obg

    http://www.leitorasdechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir